terça-feira , julho 25 2017
Home / Beleza / Eucerin tem creme para ajudar a melhorar aparência de cicatrizes

Eucerin tem creme para ajudar a melhorar aparência de cicatrizes

eucerin

 

Eucerin conta com um reparador intensivo em seu portfólio, o Eucerin Aquaphor Healing Ointment, que hidrata e estimula o processo de renovação natural da pele. O produto ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes e proporciona uma hidratação intensiva, sendo indicado principalmente para uso pós-procedimentos estéticos. Com eficácia comprovada, Aquaphor é um dos queridinhos das mulheres em países da Europa e um dos produtos mais recomendados pelos dermatologistas nos Estados Unidos.

Eucerin Aquaphor Healing Ointment é ideal para uso pós-procedimentos estéticos porque tem na sua fórmula Glicerina, Pantenol e Bisabolol, que criam uma barreira protetora que acalma e mantem a umidade natural da pele.

“Depois de um procedimento, a pele tem necessidades especiais, como hidratação, proteção, alívio do desconforto, e redução da possibilidade de inflamação. Aquaphor substitui todos os cuidados pós-procedimentos estéticos, pois proporciona as condições adequadas para a recuperação da pele. Basicamente, o produto aumenta a hidratação cutânea favorecendo a penetração dos ativos” afirma a dermatologista Valéria Campos.

O Eucerin Aquaphor é vendido na embalagem de 50 ml, com preço médio de R$ 66,90.

 

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

loccitane

L’Occitane amplia linha de cuidados com o rosto para peles mistas e oleosas

A marca de cosméticos  L’Occitane en Provence acaba de lançar dois novos produtos para cuidado …