quarta-feira , julho 26 2017
Home / Beleza / Famosa em Nova York, marca top de cosméticos para cabelos desembarca no Brasil

Famosa em Nova York, marca top de cosméticos para cabelos desembarca no Brasil

marcanewyork1

 

Em abril, chega ao Brasil uma nova linha de cosméticos capilares – a marca nova-iorquina SKNY (Stephen Knoll New York) – nome de seu criador, um dos cabeleireiros mais renomados da moda americana, responsável pelo cabelo de divas como Cindy Crawford e a rainha Noor da Jordânia.

Com alta tecnologia japonesa – fruto da parceria de Stephen Knoll com a tradicional fabricante de cosméticos KOSÉ Corporation – os produtos SKNY trazem performance profissional para tratamento home care – oferecendo às mulheres uma rotina de beleza capilar prática e moderna.

Entre os itens da linha SKNY Premium Sleek, que promete encantar as brasileiras, estão xampus, condicionadores, máscaras de tratamento, spray condicionador sem enxágue, sérum leave-in para reparação intensiva e até o exclusivo mousse leave-in de proteção da coloração.

Com microcápsulas que nutrem e hidratam profundamente, e ingredientes que selam a fibra, os produtos SKNY revitalizam a estrutura interna dos fios para realçar a beleza natural dos cabelos.  Entre os destaques da linha estão: finalizadores que não pesam nos fios, deixando os cabelos com textura e brilho. Além de shampoos com espuma leve e consistente, que envolve e elimina as impurezas do couro cabeludo, e tratamentos que reparam profundamente os cabelos – proporcionando um brilho luminoso e duradouro.

Com embalagem marcante, que evita desperdício, e uma fragrância inesquecível inspirada no frescor da essência e no colorido das flores, Stephen Knoll pensou em todos os detalhes para proporcionar beleza e saúde aos cabelos da mulher dinâmica e exigente, que não tem tempo a perder.

Os cosméticos terão 75 pontos em São Paulo e Rio de Janeiro, além de grandes e-commerces.

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

eucerin

Eucerin tem creme para ajudar a melhorar aparência de cicatrizes

  Eucerin conta com um reparador intensivo em seu portfólio, o Eucerin Aquaphor Healing Ointment, que …