quinta-feira , outubro 19 2017
Home / Beleza / Fiorella Mattheis: ‘Não como carne há dois anos’

Fiorella Mattheis: ‘Não como carne há dois anos’

Em conversa com “Página da Saúde”, a bela Fiorella Mattheis, atualmente morando em Londres, revelou que há dois anos e meio não come carne nem frango. -Sou defensora dos animais – explica a namorada do craque Alexandre Pato.

Esbanjando boa forma, Fiorella também decidiu abolir o leite com lactose na vida na Europa. – Estou vivendo no inverno e tenho tomado bastante cafe com leite aqui. Por isso, resolvi amenizar a quantidade de lactose, já que sou louca por queijo – conta.

Mas como ninguém é de ferro, a bela diz que se permite comer massa. – Sou bem italiana, não abro mão de uma pasta com molho branco ou tomate.

Beber vários copos de água por dia ainda é um hábito que ela tenta se adaptar: –  Deveria tomar mais, preciso ficar me lembrando durante o dia.

Em tempo: ela acaba de lançar um canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/fiorellamattheis

 

 

Crédito da foto: Instagram Fiorella Mattheis

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

Linha de filtro solar Cetaphil protege a pele até de luz que você não percebe

Engana-se quem pensa que só devemos usar protetor sob o sol. Estudos demonstram que mais …