sábado , novembro 25 2017
Home / Beleza / Salada de frutas para as unhas: a aposta da Alfaparf

Salada de frutas para as unhas: a aposta da Alfaparf

esmaltes

A marca de esmaltes Alfaparf Cosmética di Trattamento da L’Apogée aposta em uma linha com tons fortes e características de países tropicais, com quatro cores: jabuticaba (vermelho cremoso), cereja (vermelho intenso), amora (rosa choque) e ameixa (roxo avermelhado). Preço sugerido: R$ 2,99 a R$3,49 cada.

No Brasil, a Alfaparf, consolidada mundialmente no atendimento aos profissionais da área de beleza, investe fortemente no público final. Com grande receptividade pelas consumidoras e líder do segmento, coloca sua marca de esmaltes L’Apogée nos melhores pontos de venda de todo o país. Mais informações: SAC 0800 021 26 52- http://lapogeebrasil.com.br/

 

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

Linha de filtro solar Cetaphil protege a pele até de luz que você não percebe

Engana-se quem pensa que só devemos usar protetor sob o sol. Estudos demonstram que mais …