quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Beleza / Salada de frutas para as unhas: a aposta da Alfaparf

Salada de frutas para as unhas: a aposta da Alfaparf

esmaltes

A marca de esmaltes Alfaparf Cosmética di Trattamento da L’Apogée aposta em uma linha com tons fortes e características de países tropicais, com quatro cores: jabuticaba (vermelho cremoso), cereja (vermelho intenso), amora (rosa choque) e ameixa (roxo avermelhado). Preço sugerido: R$ 2,99 a R$3,49 cada.

No Brasil, a Alfaparf, consolidada mundialmente no atendimento aos profissionais da área de beleza, investe fortemente no público final. Com grande receptividade pelas consumidoras e líder do segmento, coloca sua marca de esmaltes L’Apogée nos melhores pontos de venda de todo o país. Mais informações: SAC 0800 021 26 52- http://lapogeebrasil.com.br/

 

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

PLASTICAsbp

Evento de cirurgia plástica vai debater diferentes padrões de beleza

Não existe um padrão de beleza mundial. As características que definem uma aparência desejada e …