terça-feira , julho 25 2017
Home / Filhos / Dia de Brincar da Nickelodeon acontece dia 27 em São Paulo

Dia de Brincar da Nickelodeon acontece dia 27 em São Paulo

brincarNick

Todos nós sabemos que brincar é fundamental no desenvolvimento da criança. No próximo dia 27 de maio, sábado, acontece em São Paulo, no Centro Esportivo Tietê, das 10h às 17h a 2ª edição do Dia de Brincar da Nickelodeon, realizado pela Animarte Estratégias Surpreendentes. O evento é gratuito. A ideia, segundo os organizadores, é  aproveitar o dia ao lado das principais personagens do canal, com brincadeiras lúdicas e jogos recreativos que estimulem a atividade física, raciocínio, cidadania e a interação entre amigos, pais e filhos.

Nesta edição, os participantes podem deixar seus carros no estacionamento do Shopping D e ir ao evento com vans próprias do Dia do Brincar. Tudo preparado para que a única preocupação seja se divertir. Entre os personagens estão os famosos Bob Esponja, Patrulha Canina, Tartarugas Ninjas e Dora Aventureira.

O Dia de Brincar é voltado a toda família com o objetivo de inspirar crianças a saírem da rotina, além de estimular a ocupação dos espaços públicos da cidade.

Tome Nota

Data: 27/05/2017

Horário: das 10h às 17h

Local: Centro Esportivo Tietê

(Perto da Estação Armênia do Metrô)

Translado gratuito de van saindo do Shopping D

Observação: Proibida a entrada de animais, skates e bicicletas.

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

gravida

Campanha alerta futuras mães sobre efeitos da bebida alcoólica no bebê

A campanha #GravidezSemÁlcool alerta os brasileiros, em especial as gestantes e mulheres que desejem engravidar, …