sábado , novembro 25 2017
Home / Filhos / Espaço convida público a aprender como cuidar de pequenos machucados em crianças

Espaço convida público a aprender como cuidar de pequenos machucados em crianças

Com o intuito de proporcionar um espaço para o público interagir com um conteúdo exclusivo sobre ralados e machucados, a marca Nebacetin promove, entre os dias 20 e 22/10, o lounge Nebacetin, no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo.

Com vídeos explicativos, a experiência interativa vai orientar os visitantes sobre como cuidar de pequenos cortes e ferimentos em crianças, além de trazer dados de uma pesquisa encomendada pela marca sobre a prática de esportes na infância e o comportamento dos pais nessas situações. A ação será gratuita e os interessados podem comparecer sem inscrição prévia.

A iniciativa sustenta a nova campanha da marca, que acredita que é “Ralando que se aprende”. Assim, a marca de pomada acredita que as crianças e adolescentes devem ser livres e confortáveis para aprender o que desejam, como, por exemplo, andar de bicicleta e subir nos brinquedos dos parques ao ar livre. Além disso, a marca valoriza e incentiva/aconselha o acompanhamento familiar nessas experiências.

 

Serviço:

 

Lounge Nebacetin aberto ao público

Local: Mooca Plaza Shopping (Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca, São Paulo)

Data: De 20 a 22/10 (sexta-feira a domingo)

Horário: Sábado, das 10h às 22h e domingo das 14h às 22h.

Não é necessário se inscrever para participar da ativação – Gratuito.

 

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

bebe

Consequência da microcefalia na visão das crianças é pesquisada por farmacêutica

SPRING HOUSE (PA) – A farmacêutica Janssen está pesquisando as consequências da microcefalia na visão …