sábado , novembro 25 2017
Home / Lifestyle / Adoçante Zero Cal agora na versão Stévia

Adoçante Zero Cal agora na versão Stévia

zerocal

Esta notícia vai animar quem aderiu ao uso de adoçantes. A Zero-Cal, marca de adoçantes, apresenta uma nova versão para ampliar a família de adoçantes da marca. Zero-Cal Stévia combina Stévia e Sucralose.  A Stévia é derivada de uma planta nativa da América do Sul com o benefício de ter poucas calorias e seu consumo tem sido muito incentivado por pessoas que buscam um estilo de vida saudável e mais natural. A união com Sucralose se deve a semelhança de sabor com o açúcar. O brasileiro vem se conscientizando que pode realizar substituições saudáveis e saborosas em seu dia a dia para alcançar um maior equilíbrio na alimentação e, nesta tendência de buscar mais
bem-estar para a rotina, procuram cada vez mais produtos e substâncias de origem natural.

“Com fórmula e blend exclusivos, o novo Zero-Cal Stévia é ideal para quem preza por hábitos mais equilibrados, mas não abre mão do sabor”, comenta Adriana Bezerra, diretora da divisão Consumer Health da Hypermarcas.

Zero-Cal Stévia pode ser utilizado para adoçar todos os tipos de alimentos e bebidas, preservando o sabor suavemente doce. Cada cinco gotas do adoçante equivale a uma colher de açúcar.  O produto está à venda nas versões líquida e pó (50 envelopes).

 

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

iogurte 3

Você sabe a diferença entre os 6 tipos de iogurte?

Quem gosta de iogurte? A maioria deve responder SIM a esta pergunta.  Os iogurtes fazem …