sábado , novembro 25 2017
Home / Lifestyle / Bio Ritmo apoia movimento que leva água limpa a milhares de pessoas

Bio Ritmo apoia movimento que leva água limpa a milhares de pessoas

A Bio Ritmo, que integra o Grupo Bio Ritmo de academias, se une à UNICEF e à Les Mills pela causa mundial Workout for Water, que é proporcionar água limpa para 663 milhões de pessoas ao redor do mundo que não tem esse acesso. A empresa vai apoiar esse movimento que tem o propósito de arrecadar doações para a construção de bombas que levam água a centenas de comunidades na África Oriental, e convida alunos e não alunos para se juntar por essa causa e se exercitar em apoio à ação.

No dia 18 de novembro, a academia vai abrir as portas para receber o público que quiser se engajar no Workout for Water e oferecerá aulas ministradas pelos seus profissionais para incentivar as doações para a construção das bombas, que podem ser feitas pelo site movetheworld.live/br/17-677?v=20171025164806&justEdited=true. Para participar basta comparecer na unidade de preferência e fazer o cadastro. O evento acontecerá simultaneamente em mais de 70 países, com milhões de pessoas envolvidas que farão atividade física em conjunto.

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

Centro Terapêutico Máximo Ravenna debate amanhã as compulsões na contemporaneidade

Essa você não pode perder. No dia 31 de outubro (terça-feira), das 19h às 22h, …