sábado , novembro 25 2017
Home / Lifestyle / Centro Terapêutico Ravenna faz intensivão neste final de semana em SP

Centro Terapêutico Ravenna faz intensivão neste final de semana em SP

Indicado para pacientes que buscam reafirmar os pilares do tratamento e fortalecer a decisão de emagrecer, o Centro Terapêutico Máximo Ravenna de São Paulo promove nesta sexta, sábado e domingo, dias 25, 26 e 27 de agosto, o Ravenna Mais, um final de semana intensivo de imersão no Método Ravenna. A programação tem início às 18h desta sexta-feira e acontece até às 14h30 do domingo e é recheada de grupos terapêuticos e atividades físicas.
Com supervisão do psicólogo Francisco Garzon, o destaque da programação na sexta-feira é o Cine Ravenna com o filme Wall-E (Pixar, 2008).

No sábado, os pacientes são convidados para uma aula de Bollywood Dance, às 14h30, com a professora Olivia Bara, e em seguida, a diretora das clínicas brasileiras Moema Soares comanda uma dinâmica especial com a proposta de discutir a “avaliação da distribuição do tempo e perfil comportamental de cada um”.

Para participar do Ravenna Mais é preciso fazer a inscrição através do telefone (11) 5054-4200. Informações
adicionais através do site www.maximoravenna.com.br ou das redes sociais @maximoravenna.

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

iogurte 3

Você sabe a diferença entre os 6 tipos de iogurte?

Quem gosta de iogurte? A maioria deve responder SIM a esta pergunta.  Os iogurtes fazem …