sábado , julho 22 2017
Home / Lifestyle / Dermacyd lança versão de sabonete com pró-vitamina B5

Dermacyd lança versão de sabonete com pró-vitamina B5

Dermacyd

 

Essa é para as mulheres: Dermacyd, marca de sabonetes líquidos íntimos, acaba de lançar sua mais nova versão, chamada Hidrate. O novo produto tem em sua fórmulação a pró-vitamina B5, conhecida por sua propriedade hidratante que ajuda a manter a hidratação natural da pele da região íntima, minimizando possíveis irritações.

“Quando em contato com a pele, o dexpantenol, ou pró-vitamina B5, se transforma em ácido pantotênico, e estimula a reparação e a renovação celular. Outra função desta vitamina é a de reter a água na epiderme – camada externa da pele -, o que garante uma hidratação adequada”, explica a dermatologista Samanta Nunes.

 

“O principal atributo do sabonete íntimo é possibilitar a realização da higiene íntima, mantendo o pH o mais próximo desta região”, afirma Paulo Giraldo, ginecologista especialista em higiene íntima feminina, professor titular de Ginecologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e vice-presidente da Comissão de Doenças Infectocontagiosas da FEBRASGO.

“Investimos no lançamento do Hidrate, pois sabemos que as consumidoras buscam por produtos de alta qualidade e que entreguem benefícios importantes para a sua saúde, reforçando seu bem-estar e confiança”, destaca Joana Adissi, diretora de Inovação de Consumer Health Care (CHC) da Sanofi no Brasil.

 

O novo Dermacyd está à venda nas principais farmácias e supermercados. Preço médio: de R$ 18,90 a R$ 21,90.

 

 

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

mamografiapristina

Novo aparelho para mamografia permite que mulheres controlem o exame

Muitas mulheres deixam para depois a realização da mamografia pelo medo da dor e do …