quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Lifestyle / Herbalife lança sopa sabor creme verde

Herbalife lança sopa sabor creme verde

 

A Herbalife acaba de lançar a  Nutri Soup Creme Verde, uma alternativa ao já conhecido Shake. A receita contém o verde natural da clorofila e uma mistura de ingredientes especiais, como a quinoa, espinafre, mandioquinha, cenoura, batata, alho, pimenta preta e temperos.

A porção tem 202 calorias, quando preparada com leite semidesnatado conforme o rótulo. Fornece 17 g de proteínas (proteína isolada de soja), 3,2 g de fibras, 23 vitaminas e minerais e é zero gordura trans.

A Nutri Soup Creme Verde vem em uma embalagem com 416 g e rende 16 porções, ao preço sugerido de R$ 137 (em média, R$ 8,60 por refeição).

Como adquirir produtos Herbalife

Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes e os consumidores podem adquirir também por meio do site www.herbalife.com.br. Para assegurar o uso correto e a satisfação do consumidor, a Herbalife disponibiliza também no SHAC, Serviço Herbalife de Atendimento ao Consumidor, uma equipe formada por médico nutrólogo, nutricionistas e estudantes de nutrição (11 3038 4433 e 0800 774 3722).

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

Inscrições para o 2º Simpósio “Os novos desafios de Medical Affairs & Health Economics em Medical Devices no Brasil” terminam amanhã

Ainda dá tempo. Amanhã, 6 de junho, é o último dia para as inscrições no …