segunda-feira , outubro 23 2017
Home / Lifestyle / Inscrições para o 2º Simpósio “Os novos desafios de Medical Affairs & Health Economics em Medical Devices no Brasil” terminam amanhã

Inscrições para o 2º Simpósio “Os novos desafios de Medical Affairs & Health Economics em Medical Devices no Brasil” terminam amanhã

Ainda dá tempo. Amanhã, 6 de junho, é o último dia para as inscrições no simpósio “Os novos desafios de Medical Affairs & Health Economics em Medical Devices no Brasil”, realizado pela SBMF – Associação Brasileira de Medicina Farmacêutica, com apoio do Johnson & Johnson Institute. O evento reunirá especialistas e formadores de opinião da área de dispositivos médicos para falar sobre os desafios e as oportunidades deste mercado dinâmico e cheio de particularidades.

As inscrições podem ser feitas pelo site da SBMF: www.sbmf.org.br

Entre os nomes dos palestrantes confirmados estão: João Massud Filho (SBMF),  Murilo Contó (OPAS), Silvio Junqueira (Líder de Medical Affairs da J&J Medical Devices Brasil), Ricardo Cohen (Coordenador do Centro de Obesidade e Diabetes do Hospital Alemão Oswaldo Cruz),  Wilson Folador (Sócio-Diretor da TechValue Healthcare Consulting),  Viviane Miranda (Diretora de Auditoria, Gestão de Risco e Compliance do Hospital Israelita Albert Einstein) e  Patricia Garcia (Diretora de Business Insights e Planejamento Estratégico para América Latina, J&J).

Serviço

Data: 9 de junho de 2017
Horário: das 8h às 16h
Investimento: R$500,00 ou R$250,00 para associações parceiras.
Local: Johnson & Johnson Institute –  R. Agostinho Cantu, 240 – Butantã, São Paulo – SP
Inscrições: www.sbmf.org.br

 

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

Já ouviu falar em avaliação 2D para corredores?

    Se você acha que o número de pessoas correndo a sua volta só …