sábado , novembro 25 2017
Home / Lifestyle / Mantris lança plataforma de gestão de saúde populacional

Mantris lança plataforma de gestão de saúde populacional

Palestrantes desta terça-feira. Crédito:Divulgação
Palestrantes desta terça-feira. Crédito:Divulgação

A Mantris, empresa brasileira que atua na área de soluções de gestão da saúde corporativa, lançou uma nova plataforma de gestão de saúde populacional. De acordo com dados do Banco Mundial, a nova proposta pode render economia de até um R$1 bilhão para as empresas.

No evento de lançamento, marcado para esta terça-feira, 7 de novembro, serão abordados temas relevantes sobre a nova lei trabalhista e o impacto que a saúde dos colaboradores proporciona às instituições.

Confirmados:

  • O Futuro do Trabalho e a Terceirização” por Dr. Sólon Cunha, sócio do escritório de advocacia Mattos Filho.
  • “Modelos Integrados de Gestão em Saúde” por Dr. Alberto Ogata, presidente da International Association for Worksite Health Promotion e diretor da Associação Brasileira de Qualidade de Vida.
  •   “Gestão da Saúde Corporativa” por Rodrigo Demarch, diretor de Saúde e Inovação da Mantris, especialista em Inovação pela Stanford University.

 

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

Centro Terapêutico Máximo Ravenna debate amanhã as compulsões na contemporaneidade

Essa você não pode perder. No dia 31 de outubro (terça-feira), das 19h às 22h, …