sexta-feira , outubro 20 2017
Home / Lifestyle / Peru Sadia no cardápio da Restaurant Week

Peru Sadia no cardápio da Restaurant Week

Para demonstrar que a carne de peru pode ser usada em diversas ocasiões e não apenas no natal, a Sadia, uma das marcas de alimentos mais valiosas do país, firmou parcerias com chefs renomados, para incluir o ingrediente no cardápio da Restaurant Week – maior evento gastronômico do país – que vai até o dia 18 de outubro. Mais de 70 restaurantes, no Rio de Janeiro e em São Paulo, participam da ação.

“Foram elaborados mais de 70 pratos assinados por grandes chefs brasileiros que vão desde saladas e bolinhos à sofisticadas massas italianas. Isso demonstra aos nossos consumidores o universo de possibilidades oferecidas pela carne de peru”, ressalta André Lopes, gerente de marketing da BRF responsável pela marca Sadia. A Sadia também criou um espaço virtual para fornecer fotos das receitas e os endereços dos estabelecimentos que irão oferecer os pratos: meumenusadia.tumblr.com.

Os restaurantes participantes criarão um cardápio completo e exclusivo para o evento gastronômico com opções de entrada, prato principal e sobremesa a valores fixos: de R$41,90 no almoço e R$53,90 no jantar.

Para conhecer a lista dos locais, entre no site www.restaurantweek.com.br

 

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

Já ouviu falar em avaliação 2D para corredores?

    Se você acha que o número de pessoas correndo a sua volta só …