sábado , julho 22 2017
Home / Lifestyle / Racco lança shake whey protein sabor mousse de chocolate

Racco lança shake whey protein sabor mousse de chocolate

Para quem é adepto de shakes como aliado da dieta, acaba de chegar ao mercado uma novidade da Racco, o Fit Life Mousse de Chocolate.  Sua fórmula contém 12 vitaminas e 11 minerais, além da Whey Protein, ômega 3 e fibras.

Para quem quer manter e controlar o peso, basta substituir uma das três principais refeições do dia pelo shake. Se o propósito é perder peso, o recomendado é substituir duas refeições diárias. E para quem quer ganhar peso, é só acrescentar o alimento à dieta diária, sem substituir nenhuma das três refeições.

 

 

 

 

Preço sugerido: R$ 98,90, embalagem com 480g.

Mais informações ao consumidor: SAC 0800 789 10 11

 

 

 

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

mamografiapristina

Novo aparelho para mamografia permite que mulheres controlem o exame

Muitas mulheres deixam para depois a realização da mamografia pelo medo da dor e do …