sábado , novembro 25 2017
Home / Lifestyle / Santana Parque Shopping recebe Track&Field Run Series neste domingo

Santana Parque Shopping recebe Track&Field Run Series neste domingo

corrida

Neste domingo, dia 17 de setembro, o Santana Parque Shopping, na Zona Norte da capital paulista, será sede do circuito Track&Field Run Series. O evento é o maior de corridas de rua da América e conta com mais de 60 etapas, espalhadas por mais de 40 cidades. As provas, que são percursos de caminhada e corrida, variam entre 4, 5, 6, 8, 10, 15 e 21 km, sendo os dois últimos uma novidade para os participantes. Ainda dá tempo de se inscrever e participar.

O diferencial da Track&Field Run Series é o número limitado de inscritos para maior segurança e melhor performance dos atletas, proporcionando assim, um bem-estar geral e uma experiência totalmente positiva. Além disso, os corredores podem usufruir de toda infraestrutura e estacionamento do Santana Parque Shopping, além de usufruir de serviços como massagens que estará disponível na arena durante o evento.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TF SPORTS, pelo site www.tfsports.com.br, ou na loja Track&Field do Santana Parque, localizada no Piso 2. Cada atleta, ao se inscrever, terá direito a um kit exclusivo, com sacola do evento, uma camiseta Thermodry, brindes de parceiros e outros itens da marca nos kits plus e VIP.

As modalidades e valores para inscrição:

04/09 a 16/09: kit atleta 109 reais, kit plus 139 reais e kit VIP 239 reais
Serviço

Track&Field Run Series Santana Parque Shopping

Data: 17 de setembro

Cronograma

5h – Abertura do Estacionamento

5h30-6h30 – Entrega de Chip

5h às 8h30 – Bloqueio do percurso

6h30 – Alongamento

7h – Largada

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP

Mais informações: (11) 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

iogurte 3

Você sabe a diferença entre os 6 tipos de iogurte?

Quem gosta de iogurte? A maioria deve responder SIM a esta pergunta.  Os iogurtes fazem …