sexta-feira , outubro 20 2017
Home / Lifestyle / Sustagen lança fórmula para adultos

Sustagen lança fórmula para adultos

sustagen

 

De olho no público com mais de 50 anos, Sustagen decidiu apostar numa fórmula para adultos, que vem com maior quantidade de vitamina D, entre outros nutrientes.

“Conversamos com as pessoas para entender as suas necessidades, o que realmente precisam hoje em dia? A maioria queria ter energia para o dia o dia, desde ir para academia até buscar um neto na escola. E acordar no dia seguinte também disposta. Além disso, as pessoas se preocupam com a saúde óssea”,  conta Jéssica Amorim, gerente de produto de Sustagen.

Antes de lançar o produto, a marca fez uma pesquisa.  “A nutrição tem ido para um caminho mais prazeroso, que é aprender de maneira agradável e comer o que se gosta. A alimentação hoje vai muito além de uma conta de somar calorias, carboidrato e proteína. É o prazer de cozinhar, aprender a valorizar os alimentos “, diz Andrea Andrade, nutricionista da RG Nutri.

Segundo Andrea, independente da faixa etária dos “50 mais”, a vida moderna traz desafios a todos os adultos. “A cada dia a nossa vida é mais cheia. E o bem-estar é um ponto fundamental que tem a ver com nutrição. É muito desafiador atingir todos os nutrientes com os alimentos no dia a dia, porque às vezes não fazemos o almoço ou o lanche da tarde. O planejamento da alimentação diária é muito importante, mas na prática sabemos que é difícil “, completa.

A nova fórmula é apresentada nos sabores baunilha, chocolate, banana e morango. Existe um programa para compras, que oferece 15% de desconto para quem adquirir até três latas de 400 g  nas redes de farmácias credenciadas. Para participar, entre no site: www.sustagen.com.br

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

Já ouviu falar em avaliação 2D para corredores?

    Se você acha que o número de pessoas correndo a sua volta só …