quarta-feira , julho 26 2017
Home / Sem categoria / SulAmérica registra alta no segmento saúde e odontologia

SulAmérica registra alta no segmento saúde e odontologia

A SulAmérica divulgou nesta terça-feira, 21 de fevereiro, os resultados da companhia no ano de 2016. Entre eles, estão os dados do segmento de saúde.

As receitas operacionais da SulAmérica no segmento de saúde e odontológico apresentaram alta de 12,7% em 2016, totalizando R$ 12,3 bilhões, consolidando a seguradora como uma das maiores operadoras de saúde suplementar do Brasil. No quarto trimestre, os resultados de saúde e odontológico também foram positivos, com crescimento de 10,9% em relação ao mesmo período de 2015, alcançando R$ 3,2 bilhões em receitas operacionais.

Nesse contexto, o destaque foi para as modalidades PME e odontológico, que cresceram 16,3% e 20,2%, respectivamente, no trimestre.

Segundo o presidente executivo da SulAmérica, Gabriel Portella, “para sustentar o bom ritmo de crescimento da carteira”, a empresa intensificou a força de vendas em todo o país. “E atuamos fortemente na retenção de segurados existentes”, explicou Portella.

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

ovochocolatesurpresa

Sucesso nos anos 80, chocolate Surpresa volta como ovo de Páscoa

Uma boa notícia para quem estava saudoso do chocolate Surpresa, da Nestlé. Sucesso nos anos …