terça-feira , julho 25 2017
Home / Tratamentos / Grupo Fleury será responsável por exames na Beneficência Portuguesa em SP

Grupo Fleury será responsável por exames na Beneficência Portuguesa em SP

Uma boa notícia para pacientes. Os clientes da BP Medicina Diagnóstica, unidade de negócios da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, terão agora os exames de análises clínicas feitos pelo Grupo Fleury. A novidade vale para os três hospitais: BP, BP Filantrópico e BP Mirante – um complexo de 1.084 leitos e referência em alta complexidade nas especialidades de Cardiologia, Neurologia, Oncologia e Ortopedia, entre outras.

A parceria é uma das ações estratégicas previstas no processo de reposicionamento da BP, um dos mais importantes polos de saúde privados da América Latina, que busca ganhar relevância de mercado por meio da atração de novos clientes, inovação, ampliação de serviços e melhorias no nível dos serviços prestados em suas diversas unidades de negócio.

“Por estar integrada aos serviços hospitalares da instituição, a BP Medicina Diagnóstica oferece apoio as suas unidades, complementando uma oferta integrada de saúde que os centros de medicina diagnóstica convencionais não podem oferecer. Nesse sentido, a ampliação do nosso portfólio de exames por meio da parceria com o Grupo Fleury reforça nosso posicionamento como polo de saúde e contribui para a captação de clientes”, explica Patrícia Holland, superintendente-executiva da BP.

“O Grupo Fleury se orgulha em contribuir ainda mais para a excelência médico científica da BP, oferecendo amplo portfólio de exames de análises clínicas e agilidade no processamento e liberação dos resultados. Com a parceria com o maior hospital privado da América Latina, o Grupo Fleury consolida a presença nos principais hospitais de São Paulo”, ressalta Fernando Lopes Alberto, diretor executivos de Negócios B2B do Grupo Fleury.

 

Comentários

Sobre Jaqueline Falcão

mm
Jornalista por paixão e formação, Jaqueline Falcão escreve sobre saúde desde 2001. Começou no Diário Popular como repórter, foi editora de Saúde do Diário de São Paulo. Depois, foi transferida para o jornal O Globo, sucursal São Paulo, onde permaneceu por 7 anos. A ideia de criar o "Página da Saúde", voltado para falar de tratamentos, descobertas da medicina, qualidade de vida, foi a vontade de ter mais liberdade para falar saúde em seus diversos aspectos para pessoas que cada vez mais buscam informação de credibilidade. E para isso está sempre em coletivas, seminários e congressos médicos para trazer as novidades. Na Europa e Estados Unidos, participou de coberturas em congressos e seminários sobre os temas tabagismo, câncer, esclerose múltipla, pesquisa clínica, saúde masculina, saúde feminina, depressão, vacinas e patentes. Entre os cursos e workshops na área de jornalismo de saúde, destaque para ressuscitação cardiopulmonar, infarto, câncer de pele, tabagismo, pesquisas clínicas no Brasil e no Mundo, lançamentos de novas classes de medicamentos, realizados em instituições como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas, Universidade de São Paulo, Unicamp, Tufts University (Boston - EUA), UC San Diego, Inter American Press Association (IAPA) e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Veja Também

artrite

Pesquisa revela que novo medicamento consegue eliminar sintomas da artrite reumatoide

Um novo medicamento, o upadacitinibe, em desenvolvimento pela AbbVie, tem apresentado bons resultados em pacientes …